quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

1º Encontro de Formação das Equipes Gestoras sobre Alimentação Escolar e questões administrativo-financeiras


A 16ª Coordenadoria Regional de Educação reuniu os diretores e Assistentes Financeiros de escolas estaduais para a realização do o 1º Encontro de Formação das Equipes Gestoras sobre Alimentação Escolar e questões administrativo-financeiras. 

Com a presença do Coordenador da 16ª CRE, prof. Leonir Razador, da Coordenadora Adjunta, Profª Margarete Bottega Tomasini e da Coordenadora Pedagógica, Sídia Dall’Osbel Prezzi, o evento aconteceu em duas etapas: a primeira na segunda-feira, dia 15/02, no auditório da 16ª em Bento Gonçalves e na terça-feira, 16/02, no Instituto Estadual de educação Tiradentes – Nova Prata, com a finalidade de orientar as novas equipes diretivas e Escolas que tinham a Alimentação Escolar Municipalizada, sobre a unificação do cardápio da Alimentação Escolar, bem como a necessidade de cumprimento do mesmo -  instruções sobre o preenchimento dos formulários de controle da Alimentação Escolar, orientação sobre alimentos proibidos e compras da Agricultura Familiar. 

Participaram da formação a Equipe do Setor Financeiro (Denise da Ré, Liana dos Santos, Moacir Machado) e a responsável pela Alimentação Escolar, Profª Eva  Juraci Morel, do Setor Pedagógico da 16ª CRE.

Formação na sede da 16ªCRE
Formação no Inst. Est. Educação Tiradentes - Nova Prata



Nenhum comentário:

Postar um comentário